Indivíduo é detido nos EUA após atacar com faca pelo menos 11 indivíduos em um supermercado
A instituição de saúde não forneceu informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Um suspeito foi preso após atacar com uma faca pelo menos 11 pessoas em um Walmart em Traverse City, nos Estados Unidos, no sábado (26), segundo a Polícia Estadual de Michigan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Divisão de Polícia do Estado de Michigan, Sexto Distrito, informou que o Gabinete do Xerife do Condado de Grand Traverse está investigando um incidente de múltiplos esfaqueamentos no Walmart em Traverse City. O suspeito foi preso, embora os detalhes sejam limitados neste momento.
Não ficou claro o número exato de pessoas feridas com facadas. O Munson Healthcare, um sistema hospitalar no norte de Michigan, está tratando 11 vítimas do caso, conforme divulgado pela instituição em sua página do Facebook. Não há informações sobre a natureza precisa dos ferimentos ou o estado das vítimas.
Leia também:

Comitê dos EUA solicita depoimento de Bill e Hillary Clinton sobre o caso Epstein

Executivo israelense destitui promotora e Supremo Tribunal suspende processo

Análise: Medida de prisão domiciliar aplicada a Bolsonaro pode resultar em novas sanções dos EUA
Traverse City está situada no norte de Michigan, aproximadamente a 350 quilômetros de Grand Rapids.
A CNN contatou o Gabinete do Xerife do Condado de Grand Traverse, a Polícia Estadual de Michigan e o Munson Healthcare para obter informações adicionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)