Igor Jesus, do Botafogo, celebrou o gol contra o PSG com o gesto conhecido como Kamehameha
O jogador marcou o primeiro gol da partida na primeira etapa do confronto do Mundial de Clubes.
Igor Jesus encantou os torcedores do Botafogo, marcando um gol contra o Paris Saint-Germain aos 34 minutos do primeiro tempo da segunda rodada do Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após equilibrar a rede, Igor Jesus realizou sua comemoração habitual: o Kamehameha. O jogador une as mãos ao lado do corpo em forma de concha e as projeta para frente, como se lançasse um feitiço ou energia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É exatamente isso que a celebração representa. Original da série japonesa Dragon Ball, o Kamehameha é um ataque de energia característico do personagem Goku. É o ataque finalizador mais usado na série, quando é usado pelos personagens, um poderoso feixe de energia é disparado, geralmente na cor azul claro.
Originalmente um mangá, Dragon Ball foi publicado pela primeira vez em 1984, e a série estreou na televisão em 1986.
Leia também:
Estêvão brilha com golaço de cobertura na Copa da Liga Inglesa e encanta torcedores
Perícia estabelece indenização milionária da CBF para clube nordestino após 10 anos de disputa
Pai de Endrick denuncia injustiça no Real Madrid e compartilha melhores momentos do filho
A franquia narra a trajetória de Son Goku, seu personagem principal, desde a infância até a fase adulta, em sua jornada em busca das sete Esferas do Dragão, que denominam a série. Quando unidas, elas evocam o Deus Dragão Shenlong, que concede desejos aos que as reuniram.
Dragon Ball alcançou grande popularidade nas décadas de 80, 90 e 2000. Após a série original, surgiram Dragon Ball Z, em 1989, e Dragon Ball GT, em 1996.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












