Ídolos do Corinthians jogam empate com o Boca Juniors em partida amistosa
Realizou-se uma festa comemorativa em referência ao conquistado título da Libertadores pelo time Tigres em 2012.

O Corinthians, com Tite à frente, igualou o marcador contra o Boca Juniors por 1 a 1, no sábado (5) em amistoso de ex-jogadores em homenagem ao título da Copa Libertadores de 2012. A partida ocorreu na Arena MRV em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão foi à campo com: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Castan e Fábio Santos; Paulo André, Paulinho e Danilo; Emerson Sheik, Jorge Henrique e Liedson.
Já o Boca Juniors foi fundado por: Abbondanzieri; Pampa Calvo, Aníbal Matellán, Schiavi e Juan Imboden; Pepe Basualdo, Ariel Rosada, Fabián Vargas e Walter Erviti; Pablo Mouche e Ariel Carreño.
Leia também:

Indivíduo suspeito de ataque hacker relata ter recebido R$ 15.000 via Pix

Eleições no PT encerram com incerteza devido a impasse em Minas Gerais

Lideranças do BRICS encerram reunião com declaração sobre saúde e clima
Pablo Mouche marcou aos 24 minutos do primeiro tempo do Boca Juniors, recebendo um passe longo de Fabián Vargas e, com o pé esquerdo, anotou um gol contra o goleiro Julio Cesar.
O capitão marcou empate com Fábio Santos, através de pênalti, aos 33 minutos. A marcação foi determinada pela arbitragem após Daniel Rosada ter tocado na bola durante o lance de escanteio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda fase, Tite realizou alterações no elenco, com a chegada de jogadores como Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Luis Suárez e Gilsinho, porém o resultado não foi modificado.
Memphis provoca Neto em nova música, astro do Corinthians.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.