Homem detido por produzir entorpecentes em chácara à beira-mar em SP
O indivíduo, com 37 anos, declarou ser o único responsável pelo cultivo da substância.
Um homem foi detido após a polícia encontrar um cultivo de maconha em uma mansão de luxo, na quarta-feira (6), em Guarujá, litoral de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia encontrou instalações em vários cômodos no imóvel, incluindo estufas, iluminação adequada, sistema de ar condicionado com controle de temperatura e umidade e rede elétrica específica para o cultivo da substância.
O suspeito, de 37 anos, afirmou ser o único responsável pelo cultivo da substância e pela manutenção dos espaços da mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram apreendidos no local diversos materiais e equipamentos para a conservação da droga, um veículo e cerca de 1.600 mudas da substância (aproximadamente 40 kg), que serão submetidas a perícia.
O indivíduo detido sob suspeita de tráfico e fabricação de drogas, foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
Polícia Civil de São Paulo realiza a “Operação Mobile Strike” contra quadrilha de celulares roubados
Falecimento da ativista Clara Charf aos 100 anos marca fim de uma era de luta e resistência
Chuvas em São Paulo: Tragédia com Mortos e Desaparecidos em Santa Fé do Sul e Regente Feijó
Sob a supervisão de Felipe Andrade.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












