Halls aponta para a marca do pênalti e impede a derrota do Vila Nova na Série B

O arqueiro do time goiano assegurou o empate em 0 a 0 contra o Operário-PR.

11/07/2025 21:41

1 min de leitura

Halls aponta para a marca do pênalti e impede a derrota do Vila Nova na Série B
(Imagem de reprodução da internet).

Vila Nova-GO e Operário-PR não venceram nesta sexta-feira (11), em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e obtiveram um ponto cada na tabela. O confronto ocorreu no Estádio OBA, em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos 32 minutos do primeiro tempo, o goleiro Halls evitou que o Tigre sofresse um gol, defendendo um pênalti mal executado pelo atacante Vinicius Mingotti. Esse foi o momento mais importante da partida, que apresentou apenas uma grande oportunidade para cada equipe.

Com o resultado, o Vila Nova alcançou os 23 pontos e se aproximou do G-4 da Série B. Atualmente, o clube goiano ocupa a sétima posição, em uma campanha de sete vitórias, dois empates e sete derrotas. O Operário, por sua vez, aumentou três pontos a distância da zona de rebaixamento e ascendeu à 13ª posição geral.

Leia também:

O próximo jogo do Tigre será no dia 19 de julho, contra o Avaí, às 18h30 (de Brasília). Anteriormente, o time paranaense jogará na quinta-feira (17), às 19h30, contra o CRB.

A Série B retorna aos gramados neste sábado (12), com a realização de três partidas. Às 16h (de Brasília), o Novorizontino, terceiro colocado geral, recebe o América-MG. Logo depois, às 18h30, Paysandu e Atlético-GO se enfrentam na busca pelos três pontos. Para encerrar o dia, o Athletico-PR manda o confronto contra o Goiás, vice-líder da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.