Animação alcançou grande destaque no streaming e está disponível em mais de 1.700 cinemas.
Após alcançar sucesso na Netflix, ao se tornar o segundo filme mais assistido na história da plataforma, “Guerreiras do K-Pop” liderou as bilheterias nos Estados Unidos no fim de semana. Em apenas três dias de exibição, o filme arrecadou US$ 18 milhões (aproximadamente R$ 97,7 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rumi, Mira e Zoey, estrelas do K-pop, empregam suas identidades secretas de caçadoras de demônios para defender os fãs de uma ameaça paranormal. Elas precisam confrontar o principal antagonista: uma boy band rival composta por demônios disfarçados.
O filme, com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans, apresenta no elenco Arden Cho, Mira Hong, Ji-Young Yoo, Ahn Hyo-seop, Ken Jeong, Yunjin Kim e Daniel Dae Kim. A produção também inclui as performances musicais de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, integrantes do grupo Twice, que interpretam as vozes das protagonistas em cenas que envolvem canto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucesso de “Guerreiras do K-Pop” se estende além da Netflix e dos cinemas, o título também alcançou a primeira posição nas paradas musicais dos Estados Unidos. A canção “Golden”, que faz parte da trilha sonora do filme, atingiu o topo da lista Hot 100 da Billboard.
Além de Golden, as músicas “Your Idol”, “How It’s Done” e “Soda Pop” também estão entre as 15 primeiras músicas da parada. Já “What It Sounds Like”, “Free” e “Takedown” também aparecem na lista, porém abaixo das 20 primeiras posições.
Tudo o que você precisa saber sobre “Guerreiras do K-Pop”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.