Grupos de manifestantes tentam invadir o gabinete de Hugo Motta
Foram necessários reforços de segurança no local até que os sindicatas se desfazessem.

Trabalhadores de diferentes regiões do país promoveram uma manifestação em oposição à reforma administrativa na Câmara dos Deputados na terça-feira (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversas pessoas vestindo camisetas e bandeiras de diferentes entidades sindicais compareceram ao gabinete do presidente Hugo Motta (Republicanos-PB) e tentaram acessá-lo.
Para controlar a evidente situação, a segurança foi intensificada nas imediações da sala, incluindo o bloqueio da passagem por alguns instantes. Os sindicalistas também foram impedidos de entrar na sessão plenária.
Leia também:

Pesquisa: gestão Tarcísio recebe aprovação de 67,4% em SP; 28,5% a desaprovam

Pesquisa: Eduardo, Haddad e Alckmin são cotados para a disputa à Câmara Alta de São Paulo

Brasil, África do Sul e Singapura levantam proibições de importação de frango
A CNN estava presente no local. Em um dos vídeos, o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) se dirigia aos manifestantes ao lado da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), coordenadora da Frente. “Chegou a hora da Câmara votar projetos que beneficiem a maioria da população, e não uma minoria de bilionários”, declarou.
Os manifestantes participavam de seminário da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, com foco no tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.