Generalista de Comando está morto após reagir a uma tentativa de roubo na zona Sul de SP
O indivíduo, com 46 anos, estava pilotando uma motocicleta e foi abordado por três homens; permanece hospitalizado na UTI.
Um militar da Guarda Civil Metropolitana, em regime de folga, foi vítima de disparo de arma de fogo durante assalto, na sexta-feira (22), na região do Capão Redondo, bairro situado na zona Sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima, de 46 anos, encontrava-se dirigindo uma motocicleta, quando foi confrontada por três indivíduos. Nesse momento, o agente reagiu, sofrendo um disparo por volta das 22h, na Rua Cabo Estácio da Conceição.
O indivíduo foi resgatado pelo Siatec e encaminhado a um hospital, também na zona sul da cidade. Acompanhavam-no uma arma de fogo, munições, documentos, carteira funcional, celular e dinheiro em espécie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Prefeitura de São Paulo, via SMSU (Secretaria Municipal de Segurança Urbana), declarou que o indivíduo foi atingido na região do rosto e submetido a cirurgia.
A CNN constatou que a bala ainda se encontra alojada no corpo do militar, que continua hospitalizado na UTI.
Leia também:
Sérgio Luiz de Freitas Filho, o “Mijão”, é alvo de operação em Campinas e tem filho detido
Filhotes raros de onça-pintada nascem em zoológico de São Paulo para conservação genética
Justiça rejeita prisão de PMs que mataram estudante; pai classifica decisão como “vergonhosa”
O incidente foi registrado como tentativa de roubo pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro e a perícia foi solicitada.
Sob a supervisão de Pedro Osorio.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












