Fortaleza recebe “não” de Tite e Zubeldía para substituição de Vojvoda; analisa-se novos alvos
Ramón Díaz é o novo alvo da diretoria do clube do Ceará.

O Fortaleza procura um novo técnico após a saída de Juan Pablo Vojvoda, que deixou o clube cearense na última segunda-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Zubeldía, que saiu do São Paulo em junho, e Tite declararam que não iniciarão negociações com o Leão da Pampa.
A diretoria do Fortaleza passou a se chamar Ramón Díaz, antigo técnico de Vasco e Corinthians. O profissional está atuando no mercado desde sua saída do clube carioca e negocia com o Olimpia, do Paraguai, principal rival do clube cearense.
Leia também:

Defesa destaca a preferência do relato de Mauro Cid, o delator considerado mentiroso

Brasil conquista vitória sobre a Argentina na VNL

A Conmebol erra e mistura os goleiros do Vasco na divulgação
A primeira proposta foi mais vantajosa que a do Decano, fazendo com que o Leão do Pici liderasse as negociações. A informação é do GE e foi confirmada pela reportagem. A CNN apurou que um técnico estrangeiro é a principal prioridade do time do Ceará.
Vojvoda se despediu da torcida, e o Fortaleza busca acelerar a nomeação do novo técnico. O próximo jogo é no sábado (19), contra o Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Análise dos números e conquistas de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.