Filipe Luís critica Pedro após discussão durante treino do Flamengo: “Ridículo”
O jogador atacante não foi incluído na lista de jogadores relacionados para a partida contra o São Paulo.

Após uma controvérsia com o jogador Pedro, que permaneceu no Ninho do Urubu, o técnico Filipe Luís decidiu esclarecer o caso. Segundo o treinador do Flamengo, a conduta da peça 9 foi “lamentável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação à ocasião mencionada por Filipe, Pedro interrompeu um treino no CT do clube carioca, devido à sua insatisfação com a pouca utilização na equipe principal. Ele não participou do jogo contra o São Paulo, estando dispensado da convocação.
O comportamento e a atitude do Pedro durante a semana foram lamentáveis e beizaram ao ridículo para mim. Ele tem seus problemas com a diretoria. Não é de agora que ele vem treinando mal, mas essa semana ele rompeu com o princípio da comissão. O que ele fez foi uma falta de respeito e não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista. Esse tipo de comportamento pode contagiar. Espero que ele peça desculpas aos companheiros e volte a ser o Pedro. É uma falta de respeito com ele mesmo e com sua ambição.
Leia também:

Paulo Turra planeja um novo empreendimento no futebol nacional, com equipe formada

O Castelo da Cinderela é reconhecido como Patrimônio Mundial da Unesco

Estados Unidos aprovam lei que torna visto norte-americano R$ 1.400 mais caro
Devia pensar na Seleção Brasileira e não pode negociar um minuto de treino. Falta respeito com os torcedores, que estão esperando o melhor. Tentei protegê-lo muito tempo, mas há um momento em que ele tem que querer. Ele tem que querer mais do que eu. Temos dados de GPS que indicam que o Pedro é o último em absolutamente tudo durante a semana. Ele não está pronto para performar. Podem culpar-me, no Arrascaeta, mas a culpa é dele. Ele não é um problema e deveria ser a solução. Ele tem que querer. Quando quiser, pedir desculpas aos companheiros, estará no campo e de titular.
Filipe Luís também comentou sobre os fatores que levaram à perda de espaço de Pedro nos treinamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele nos vê nos treinos, o desrespeito, a forma de correr… os resultados são inferiores. Estão muito, muito, muito abaixo dos demais. Ele não se coloca na lista ou disposição de competir por uma vaga no time, concluiu.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.