Filha de Martin Scorsese demonstra reação do cineasta ao receber indicação ao Emmy

O diretor recebeu sua primeira indicação ao prêmio por conta da sua atuação na série “O Estúdio”.

15/07/2025 20:51

1 min de leitura

Filha de Martin Scorsese demonstra reação do cineasta ao receber indicação ao Emmy
(Imagem de reprodução da internet).

O renomado diretor de cinema Martin Scorsese, com 82 anos, obteve sua primeira indicação ao Emmy por seu papel na série “O Estúdios”, da Apple TV+. A filha do cineasta, Francesca Scorsese, de 25 anos, compartilhou a reação do pai ao receber a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz publicou no Instagram uma foto do pai, com as mãos segurando o rosto de maneira emocionada, durante uma conversa em vídeo com o diretor. Acima da imagem, ela aparece celebrando o momento e a reação de Scorsese ao receber o prêmio.

Na terça-feira (15), o artista recebeu o prêmio por sua atuação em um episódio da série, que também obteve reconhecimento de outros atores e venceu a categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.

Leia também:

Além de Scorsese, Ron Howard também foi indicado por seu desempenho no filme da Apple, ao lado de Anthony Mackie, Dave Franco e Bryan Cranston. Zoë Kravitz recebeu a indicação como atriz convidada.

A produção segue o ritmo frenético do diretor de um estúdio em Hollywood, Matt Remick (Seth Rogen). No episódio inicial da série, o profissional experiente oferece ao personagem principal um projeto cinematográfico de alto investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de sua trajetória, Martin Scorsese já foi indicado a 13 prêmios Emmy e conquistou 3 estatuetas, a primeira em 2011 pela direção de um episódio de “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando” e as outras duas em 2012 pelo especial de documentário “George Harrison: Living in a Material World”, que analisa a vida do ex-Beatle com entrevistas, filmagens de shows, filmes caseiros e fotografias.

A reação de Martin Scorsese abaixo.

De “Stranger Things” a “Cobra Kai”: 10 séries que encerram em 2025

Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.