Giulia Costa, de 25 anos, trilhou o caminho dos pais na carreira artística como atriz.
Giulia Costa afirmou se sentir mal e até ter chorado ao refletir sobre seus privilégios como “nepo baby“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe, de 51 anos, e a filha, de 25, participaram em conjunto do programa de rádio “WOWCast”, onde a mulher declarou: “Eu assumo muita responsabilidade”.
“Faço acompanhamento em terapia, psicologia, com a água, com as pedras”, disse a jovem. “Sempre que surge essa culpa, eu penso ‘não estou causando nenhum mal com esse privilégio’.”
Estávamos passando por aquele corredor que chegava até a área VIP, e aquela multidão, um mar de gente. Cara, eu fico muito mal, é uma culpa que eu choro. Eu preciso ir para o banheiro chorar e depois chego em casa e vou ficar corroendo isso por dias e dias e vou me sentir muito mal. Vou perder o sono. Me dá um mal-estar muito grande, do tipo “por que eu tenho e eles não?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulia é a filha mais velha de Flávia Alessandra e optou por seguir a carreira dos pais na televisão como atriz. Ela é resultado do casamento anterior da mãe com o ator Marcos Paulo, que faleceu em 2012.
Flávia também é mãe de Olivia, de 10 anos, filha do seu casamento atual com o apresentador Otaviano Costa.
Flávia Alessandra relata ter passado por um quadro de quase depressão após assistir a um filme com Xuxa.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.