Fãs celebram a inauguração da casa de Bad Bunny em Porto Rico
O artista apresentará, em total, 30 apresentações da turnê “No me quiero ir de aquí” em seu país; as três primeiras semanas são dedicadas exclusivamente…

Os fãs de Bad Bunny celebraram a chegada do artista à sua residência em San Juan, Porto Rico, na sexta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs carregavam bandeiras de Porto Rico, dançavam e entoavam os hits do artista da ilha, em frente ao Coliseu de Porto Rico Josué Miguel Agrelot.
Segundo informações divulgadas pela mídia local, os 30 shows de Bad Bunny o consagraram como o primeiro artista a ser a atração principal de uma residência dessa magnitude, com capacidade para 18.000 pessoas.
Leia também:

Israel e Hamas se acusam reciprocamente pelo impasse nas negociações

Mega-Sena acumula e prêmio atinge R$ 46 milhões

Rafael expõe o mau momento do São Paulo e faz declarações após a derrota
“Bad Bunny está realmente fazendo história com este evento”, declarou Alicia Couret, que compareceu com seu filho de 17 anos.
O fã Gabriel Acevedo afirmou que a decisão de Bad Bunny de residir em Porto Rico demonstrou o “cuidado” e o amor que ele sente pela ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é o número um porto-riquenho.
As primeiras três semanas da residência “Eu não quero sair daqui” do Bad Bunny são destinadas a moradores porto-riquenhos antes de receber visitantes de outros países.
Também: Bad Bunny é um fenômeno global… excluindo o Brasil?
Bad Bunny é o artista mais ouvido na América Latina em 2024.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.