Paul Gascoigne foi internado após desmaiar em sua residência na última sexta-feira (18).
O ex-jogador da Seleção Inglesa, Paul Gascoigne, de 58 anos, foi hospitalizado após desmaiar em casa na última sexta-feira (18). Seu motorista e assistente pessoal, Steve Foster, o levou às pressas ao hospital, encontrando-o inconsciente em sua residência em Dorset, um condado no sudoeste da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foster afirmou ao jornal britânico The Sun que “Paul está no hospital, o melhor lugar possível para ele no momento”, ressaltando que o ex-jogador “agradece a todos pelo apoio que recebeu” desde sua internação.
Gascoigne, que atuou ao longo de sua carreira defendendo Newcastle, Tottenham, Lazio e Rangers, entre outros clubes, foi inicialmente admitido na UTI após desmaiar na sexta-feira, sendo posteriormente transferido para outra unidade, onde seu estado de saúde é considerado estável.
Paul Gascoigne, conhecido como “Gazza”, enfrenta há muito tempo o alcoolismo e a depressão, e tem vivenciado uma série de problemas de saúde nos últimos anos.
Em 2020, Paul Gascoigne afirmou ao jornal Daily Mirror ter investido 20 mil libras (cerca de R$ 150 mil na taxa de câmbio da época) em medicamentos para combater o alcoolismo. No ano seguinte, descreveu-se como um “bêbado triste” e admitiu residir no quarto de hóspedes de seu agente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.