Equipe do corpo de bombeiros localiza menina que sofreu queda em desfiladeiro no Rio Grande do Sul; operação de resgate será realizada por meio de rapel
Ocorrência de acidente registrada no Cânion Fortaleza, em território do Rio Grande do Sul.

A equipe do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul encontrou, por volta das 17h30 de quinta-feira, a menina de 11 anos que havia caído no Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, em Cambará do Sul (RS). A identificação da menina ocorreu com a utilização de um drone equipado com câmera térmica. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iniciou-se agora o procedimento de extração, por meio de técnicas de rapel. Área isolada e a operação está sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar, conforme a nota.
Corpo de Bombeiros de Cambará do Sul, Canela e Gramado estão participando do resgate. A operação conta também com policiais militares e civis, além de uma equipe do SAMU.
Leia também:

CVM adiada, pela segunda vez, assembleia sobre fusão entre Marfrig e BRF

Dexter: Ressurreição: série disponível no streaming; confira onde assistir

Fátima: veja como a atriz mudou de visual com a nova fase financeira
A criança estava sendo acompanhada pelo pai, mãe e dois irmãos no parque. A família reside em Curitiba (PR). Enquanto se preparavam para um lanche em um banco, a menina correu em direção ao penhasco.
O pai tentou seguir, porém ela caiu no local. Não há informações sobre a altura da queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.