Jovem jogador de 18 anos possui vínculo com o Real até o término da temporada 2029/2030.
A trajetória futura de Endrick poderá ser moldada durante o Mundial de Clubes da Fifa. Isso porque o portal espanhol Cope noticiou nesta sexta-feira (4) que José Ángel Sánchez, gerente geral do Real Madrid, viajou para os Estados Unidos para se reunir com o jovem atacante merengue de 18 anos e seu grupo de acompanhantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem três opções para Endrick: manutenção, empréstimo ou venda imediata. O Cobre noticiou que um empréstimo é o cenário mais provável, já que o atacante ex-Palmeiras perdeu espaço no Real recentemente.
Na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos, por exemplo, Endrick acompanha o desempenho de Gonzalo García, de 21 anos, que marcou três gols em três jogos, sempre como titular. O espanhol substituiu o francês Kylian Mbappé, em recuperação de gastroenterite.
Endrick chegou após o restante do elenco do Real nos Estados Unidos, devido à recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele ainda não atuou no Mundial de Clubes.
Na temporada 2024/2025, foram marcados sete gols por Endrick em seus primeiros jogos pelo Real Madrid, contabilizando 37 partidas, com 29 delas como substituto. O vínculo do atleta com o clube espanhol se estende até o final da temporada 2029/2030.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira, do Palmeiras, manifesta preferência entre Messi ou Cristiano Ronaldo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.