Em sua vida, Florinda Meza chamou seus filhos de “defuntos”
A afirmação da atriz intérprete de Dona Florinda foi feita em entrevista ao canal de televisão chileno em 2004.
O lançamento da série biográfica “Chespirito: Sem Querer Querendo”, na Max, reacendeu polêmicas envolvendo Roberto Bolaños, criador e intérprete de “Chaves”, e Florinda Meza, que no seriado mexicano interpreta Dona Florinda. Eles foram casados de 2004 até a morte do humorista, em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida amorosa de Chaves é apresentada desde os primeiros capítulos do livro. O primeiro incidente revela o encontro com Graciela Fernandez, sua primeira esposa e mãe de seus seis filhos. O ator de Chaves se aproximou de Florinda Meza mesmo estando casado.
Em uma entrevista à TV chilena de 2004, Florinda e Bolaños trataram do assunto. A conversa, contudo, provocou controvérsia após Florinda afirmar que Bolaños possuía sete falhas: a ex-esposa e os seis filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz rebateu as classificações feitas por Bolanos sobre os filhos, afirmando: “Se fossem meus, seriam maravilhosos, mas não sendo meus, são um problema e um defeito”.
Nos últimos tempos, usuários das redes sociais voltaram a debater o relacionamento entre Florinda e Bolinhos. Em 25 de junho, a atriz respondeu a um dos comentários, declarando que, durante a união do casal, os filhos eram tratados “muito bem” e que “existem evidências disso”.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
A relação de Bolânios e Florinda Meza gerou novamente controvérsia, com o ator Carlos Villagrán, que interpreta Quico em “Chaves”, levantando o tema.
Em uma entrevista para o programa argentino “La Divina Noche de Dante” em 2022, o ator declarou ter ouvido relatos de indivíduos que alegavam que Florinda maltratava Bolanos, impedindo-o, inclusive, de falar. Villaran, contudo, ressaltou que “nunca presenciou” as agressões.
Chespirito: quem é quem na nova série sobre criador de “Chaves”
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












