O técnico foi questionado sobre o desempenho do jogador que veste a camisa 10 do Corinthians após a derrota para o São Paulo.
Memphis Depay deixou o jogo entre Corinthians e São Paulo no intervalo de sábado (19) e não retornou ao banco de reservas para a segunda etapa. A decisão provocou discussões entre os torcedores nas redes sociais e Dorival Júnior foi perguntado em entrevista sobre o desempenho do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre sua avaliação do holandês, o técnico do Timão preferiu não manifestar sua opinião.
“Eu concedo a você o direito de fazer outra pergunta, mas não vou discutir individualmente sobre jogadores, peço desculpas. O que devo falar, eu falo internamente com o atleta. Se eu tiver que fazer uma correção, dar um incentivo ou parabenizar por alguma atitude, isso eu faço internamente. Jamais exporei um atleta em qualquer posição, seja ela positiva ou negativa”, afirmou o treinador.
No confronto, o São Paulo derrotou o Corinthians por 2 a 0, com dois gols marcados por Luciano durante a primeira etapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho, Depay faltou a um treino devido a pendências financeiras. Após a ausência, o jogador, principal nome do Corinthians, conversou com a diretoria e o técnico Dorival Jr., justificando o afastamento e expressando o interesse em continuar no clube. Depay também se desculpou com os demais membros do elenco.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais populares.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.