A alegação de envolvimento de Andy Byron e Kristin Cabot viralizou nas redes sociais após a desconstrução da banda Coldplay.
Antes de ser descoberto durante o show do Coldplay na última quarta-feira (16), o CEO da Astronomer, Andy Byron, já havia feito inúmeros elogios à Kristin Cabot, chefe de RH da empresa, em uma publicação que anunciava sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro de 2024, o texto aponta Cabot como a nova diretora de Recursos Humanos, destacando suas competências em gestão de pessoas e sua previsão de que sua presença promoveria mudanças positivas no ambiente corporativo.
Já Byron abordou as competências da profissional, em especial sua gestão de talentos e engajamento. “Na Astronomer, nosso capital humano é o ativo mais valioso para auxiliar nossos clientes a obter vantagem com seus dados”, declarou o CEO no texto. “A liderança excepcional de Kristin e seu conhecimento aprofundado em gestão de talentos, engajamento de colaboradores e estratégias de pessoas serão fundamentais enquanto continuamos nossa trajetória acelerada. Ela é uma líder comprovada em diversas empresas em fase de crescimento e sua paixão por fomentar ambientes diversos e colaborativos a tornam perfeita para a Astronomer.”
Um casal foi capturado em um vídeo de um show do Coldplay e está se tornando viral nas redes sociais. No X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter, vários memes foram compartilhados.
O incidente ocorreu durante um momento de “kiss cam”, em que diversos casais são exibidos no palco para protagonizar cenas românticas. Contudo, a brincadeira não seguiu conforme o planejado para pelo menos dois fãs da banda, que ao aparecerem abraçados no palco para a plateia inteira, imediatamente se separam e se escondem o rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, brincou: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”. Os internautas identificaram rapidamente o homem como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH da mesma empresa. O fato é que ambos estavam casados com outras pessoas.
A Astronomer declarou, em comunicado na página oficial do LinkedIn, que permanece “comprometida com os valores e a cultura que nos orientam desde a nossa fundação” e que todos os líderes devem ser exemplos de conduta e responsabilidade para os demais colaboradores.
Ademais, o texto indica que a Diretoria do grupo instaurou uma apuração e que novas informações sobre o caso serão divulgadas em breve.
Ademais, conforme a ata, Andy Byron não se pronunciou e nenhum outro membro da equipe, além dos mencionados anteriormente, compareceu ao evento.
De acordo com seu perfil no LinkedIn, Byron exerce a função de CEO desde 2023. Anteriormente, ele desempenhou funções de gestão em outras empresas de tecnologia, com ênfase em ferramentas empresariais e no desenvolvimento de equipes.
Kristin Cabot ocupa o cargo há pouco mais de nove meses. No seu perfil, Cabot fez questão de frisar que almeja ser uma boa líder para sua equipe e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes.
CEO Andy Byron é alvo de denúncia sobre suposta infidelidade em apresentação do Coldplay.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.