Diretor-executivo da Renault deixa cargo; reportagem aponta que executivo assumirá liderança na Kering
A Renault comunicou, no domingo (15), a saída de Luca De Meo da montadora, após o jornal Le Figaro divulgar que ele liderará o grupo de luxo Kering.
O diretor-executivo da Renault, Luca De Meo, está saindo da montadora, anunciou a empresa neste domingo (15), após o jornal Le Figaro noticiar que ele assumirá a liderança do grupo de luxo Kering.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luca De Meo declarou sua intenção de deixar o cargo para se dedicar a novos desafios em um setor diferente do automotivo, conforme informado pela empresa em comunicado.
A Kering não se manifestou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um contato próximo dos planos do presidente do conselho e CEO da Kering, François-Henri Pinault, informou à Reuters que ele estava trabalhando ativamente em sua sucessão, o que envolvia a separação das duas funções para a contratação de um novo executivo-presidente.
Leia também:
Resultados da Apple superam previsões de Wall Street com crescimento nas vendas de iPhone e serviços
Marcopolo registra lucro de R$ 329,6 milhões no terceiro trimestre e projeta crescimento em vendas
Amazon supera expectativas de receita com forte demanda por serviços de computação em nuvem
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












