Integrante do grupo Camarote foi eliminada após ocorrido de agressão com outro participante.
Davi Brito saiu da casa do Big Brother Brasil como campeã há mais de um ano, mas ainda há muitas controvérsias sobre sua permanência nos 100 dias do programa. No podcast Selfie Service, o ex-integrante comentou a eliminação de Wanessa Camargo, após a cantora ter agredido a vencedora do programa após uma festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se eu tivesse bebido e agido dessa forma, eu seria expulso? Provavelmente sim, comenta o campeão para o apresentador. Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela também não pode ser? Isso é regra, é regulamentação.
Ele justifica que seu raciocínio sobre defender a eliminação de Wanessa, da categoria Camarote, se baseava na crença de que, independentemente do que ocorresse, haveria a possibilidade de uma atitude repetitiva no jogo. “E todo mundo ia poder fazer isso… Meu irmão, se eu brigasse com alguém lá dentro, o pau ia quebrar. E iam me expulsar, por quê? Se não haviam feito nada.”
O ex-fazendeiro questiona o baiano se, ao conversar com a produção sobre o incidente, ele já previa que a filha de Zezé Di Camargo seria expulsa, e Davi responde: “Eu já fui lá para isso acontecer”.
No jogo, não se trata de fulano ser maior e ciclano ser menor. Todos entram pela mesma porta, todos estão na mesma casa, todos comem a mesma comida, deitando na mesma cama. Não há milhões e quem não tem dinheiro, está na mesma sintonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa Camargo afirma que a experiência na casa do Big Brother Brasil 24 a fortaleceu.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.