Casais competem para conquistar a sétima temporada do programa

Adriana, Dhomini, Rayanne, Victor e Carol e Redamés agora precisam conquistar a preferência do público e se tornarem os campeões do programa da RecordTV.

09/07/2025 23:43

1 min de leitura

Casais competem para conquistar a sétima temporada do programa
(Imagem de reprodução da internet).

Adriana e Dhomini, Rayanne e Victor e Carol e Radamés competem para conquistar o prêmio na noite de quinta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana e Dhomini foram as primeiras a chegar ao final do programa, após vencerem a última Prova dos Casais. Posteriormente, as três duplas que restaram formaram a última rodada e Talira e Rafael Pessina foram eliminados do programa.

Os resultados parciais das enquetes da CNN, com a presença dos três casais, evidenciam a liderança de Carol e Radamés no quesito. Anteriormente, em 3 de julho, quando os casais Carol e Radamés e Adriana e Dhomini confrontaram Nat e Eike, obtiveram 44% das preferências, contra 39% dos vencedores do BBB 3 e sua esposa.

Leia também:

Em 19 de junho, Rayanne e Victor foram os escolhidos para a disputa, obtendo 37% dos votos na enquete da CNN, superando os outros casais que receberam 32% e 31% de votos.

Em 12 de junho, Adriana e Dhomini perderam a disputa para Nat e Eike, que alcançaram 54% e 34% de votos, ocupando os primeiros dois lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em maio, quando Carol e Radamel participaram de uma disputa contra Gretchen, que era uma grande aposta do programa, os dois finalistas apresentaram 44% dos votos na enquete, em comparação com 32% da cantora e seu marido.

A grande final do Power Couple Brasil começa às 22h30 desta quinta-feira e reunirá todos os participantes do programa da RecordTV.

Vote no par que deve CONQUISTAR o título de vencedor no Power Couple:

Casais que conquistaram o título em “Power Couple”.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.