O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) suspendeu sua agenda política em Goiás após apresentar problemas de saúde.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) suspendeu sua agenda política em Goiás na sexta-feira (20.jun.2025) após apresentar problemas de saúde durante uma visita a um frigorífico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Poder360, Bolsonaro apresentou um quadro de indisposição e decidiu retornar a Brasília, estando bem e consciente. Segundo seus assessores, o desconforto pode estar associado às cirurgias abdominais às quais o ex-presidente foi submetido nos últimos dois meses.
A informação também foi divulgada em comunicado nas redes sociais do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL).
Em maio, Bolsonaro realizou duas cirurgias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo – as sétima e a oitava intervenções decorrentes da facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018.
A visita a Goiás integrava uma série de eventos políticos que começaram nesta semana. Na quinta-feira (19.jun), Bolsonaro se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), em Goiânia, em um encontro reservado no Palácio das Esmeraldas. Analisaram os possíveis cenários para as eleições de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participou da feira do agronegócio Agrovem e teve encontros com políticos da base, incluindo o senador Wilder Morais (PL-GO) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
O ex-presidente não declarou se os compromissos programados para os próximos dias serão mantidos.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.