A polícia de Minneapolis ainda não tem certeza se todos os casos de tiroteios estão relacionados.
Um tiroteio em uma escola católica em Minneapolis, no estado americano de Minnesota, na quarta-feira (28) foi o quarto incidente de violência armada registrado na cidade em aproximadamente 24 horas, de acordo com as emissoras CNN, KARE e WCCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em declarações anteriores ao ataque à Escola Católica Annunciation, o chefe de polícia Brian O’Hara classificou o nível de violência armada na cidade no último dia como “profundamente perturbador”, de acordo com a KARE.
Na terça-feira (26), por volta das 14h (no horário local), houve os primeiros disparos no sul de Minneapolis, resultando na morte de uma pessoa e no ferimento de outras seis, conforme relatado pela KARE, citando a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 20h (no horário local), em outro local, um indivíduo assassinou um homem e causou ferimentos em outro.
Por volta das 2h da manhã (no horário local) de quarta-feira (28), um atirador se aproximou de um grupo na calçada e iniciou a disparar, ceifando uma vida e ferindo outra, conforme relatado à WCCO.
A polícia de Minneapolis relatou na quarta-feira (27) que não tinha informações sobre se os três incidentes estavam relacionados.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.