As séries “Chaves” e “Chapolin” serão lançadas no catálogo do Globoplay em julho

A Multishow retomará a exibição de ambos os programas.

16/07/2025 1:49

1 min de leitura

As séries “Chaves” e “Chapolin” serão lançadas no catálogo do Globoplay em julho
(Imagem de reprodução da internet).

Logo após o Prime Video anunciar a inclusão das séries mexicanasChaves” e “Chapolin” em seu catálogo, o Globoplay também confirmou que ambas as produções criadas por Roberto Bolaños serão adicionadas no streaming ainda em julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de 21 de julho, as séries estão disponíveis após um acordo com a Televisa, detentora dos direitos das produções.

Serão disponibilizados 176 episódios – 88 de cada produção –, com a opção de áudio dublado ou original em espanhol com legenda em português.

Leia também:

A partir de 4 de agosto, as duas séries serão exibidas novamente na Multishow, de segunda a sexta-feira, às 10h30.

As séries são consideradas produções icônicas da cultura pop, desenvolvidas por Roberto Gómez Bolaños na década de 1970, e alcançaram uma grande legião de fãs em todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na série “Chaves”, o espectador acompanha a trajetória de um menino simples e desajeitado, que amadurece em um povoado modesto ao lado de seus companheiros, Chiquinha e Kiko. Na região, eles enfrentam diversas situações do dia a dia sem perder o bom humor.

Do mesmo universo, “Chapolin” segue as aventuras de Chapolin Colorado, um super-herói inseguro, que emprega a astúcia e poderes incomuns para enfrentar suas visões.

A produção inclui artistas como Maria Antonieta de Ias Nieves, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Ramón Valdés e Edgar Vivar.

Chespirito: quem é quem na nova série sobre criador de “Chaves”

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.