Após a eliminação, o Corinthians ironiza o Palmeiras, dizendo: “Para poucos”
Timão recorda os títulos mundiais obtidos e menciona o título controverso de 1951 do clube, após a derrota para o Chelsea nas oitavas de final.

O Palmeiras sofreu eliminação para o Chelsea no Mundial de Clubes, e o Corinthians não poupou críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a uma antiga provocação palmeirense, que zombou o rival após a eliminação na fase de grupos da Sul-Americana com a piada de “acesso negado”, o Verdão publicou uma imagem repleta de referências.
O mundo é para poucos.
Leia também:

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi

Polícia apreende carga ilegal de ouro, apreendendo R$ 265 milhões

Bolsonaro se declara culpado ao solicitar perdão, afirma que Lula
Corinthians (@Corinthians) 5 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o mascote do Corinthians surge sorrindo e com os títulos dos mundiais de 2000 e 2012, o Porco do Palmeiras apareceu desanimado ao deixar o aeroporto, com um colar que dizia “deportado” no pescoço.
O mascote palmeirense também carrega uma garrafa, em referência ao Campeonato Rio de 1951, que gera debate acerca de seu status como conquista de Mundial.
No final, o Corinthians publicou na legenda: “O Mundial é para poucos!”, com uma imagem de um painel de aeroporto ao fundo, fazendo referência a todos os torneios mundiais que o clube disputou e não venceu.
Mundial de Clubes oferece premiação bilionária; confira os valores detalhados.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.