Antigo jogador do Corinthians é preso novamente em São Paulo
Régis Pitbull, de 48 anos, foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (9), em uma avenida na Vila Maria Trindade, zona norte.

O ex-jogador Régis Pitbull, de 48 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), na avenida da Vila Maria Trindade, zona norte de São Paulo. O ex-atleta possui passagem por envolvimento em crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Segurança Pública informa que policiais militares estavam em patrulhamento para executar um mandado de prisão, que resultou na localização e abordagem do ex-jogador do Timão.
Durante a abordagem, nada ilícito foi apreendido, contudo, foi confirmado que ele estava sendo procurado pela justiça em decorrência de um mandado de prisão preventiva.
Leia também:

“Basura” e “repugnante”; oposição reage à decisão sobre o Holocausto

Inglaterra decidirá nesta sexta-feira sobre o bloqueio de Paquetá

Milão comemora o vínculo com o Brasil utilizando a camisa verde e amarela
Régis foi direcionado ao 72º Distrito Policial, onde se encontra detido e à disposição do Poder Judiciário.
Prisão em março
O agressor, Pitbull, foi preso em março após ter proferido socos e uma cabeçada contra um síndico de 68 anos em Pirituba, na zona oeste da capital. A vítima obteve uma medida protetiva contra o agressor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou a liberdade provisória do ex-jogador.
O ex-atleta deveria comparecer periodicamente ao Juízo para informar e justificar suas atividades, manter o endereço atualizado e não se ausentar da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação.
Sob a supervisão de AR.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.