Antiga jogadora do Santos falece aos 43 anos
Ela enfrentava um câncer agressivo.

Faleceu no domingo (14), a ex-jogadora Suzana Agostini, aos 43 anos, em decorrência de um câncer agressivo no útero. A atleta atuava como atacante e ocupa a quarta posição no ranking das maiores artilheiras da história do Santos, com 78 gols. Seu último clube foi o Realidade Jovem, equipe de destaque no campeonato Paulista, onde jogou em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje homenageamos um membro essencial da trajetória da Realidade Jovem. Por mais de duas décadas, Suzana permaneceu em São José do Rio Preto, onde, além de usar as vestes das organizações Juventude, Rio Preto e Realidade Jovem, desenvolveu sua vida, dedicou-se aos estudos e exerceu a profissão de veterinária.
Publicação da Realidade Jovem Oficial/SMEL.
Leia também:

Corinthians e Cruzeiro se classificam para a final do Campeonato Brasileiro Feminino

Corinthians e Cruzeiro: prováveis formações para a decisão do campeonato feminino

Ge TV impede que Cazé entenda vídeos de jogos
Os médicos identificaram o câncer de útero no final de julho e notaram sinais de progressão no pulmão. Suzana colaborou com Marta nas Sereias da Vila, entre 2006 e 2011.
A atleta também utilizou os uniformes do Avaí Kindermann, Ponte Preta, Rio Preto e América-SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.