Ana Paula Siebert propõe “reflexão pessoal” após incidente de discurso de ódio contra sua filha

Vicky, de 5 anos, filha do relacionamento da apresentadora com Roberto Justus, recebeu críticas nas redes sociais.

07/07/2025 8:43

1 min de leitura

Ana Paula Siebert propõe “reflexão pessoal” após incidente de discurso de ódio contra sua filha
(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora Ana Paula Siebert, 37 anos, compartilhou uma reflexão nos stories do Instagram na madrugada de domingo (6), após ter feito um pronunciamento sobre os ataques de ódio contra sua filha, Vicky, junto com o marido, Roberto Justus, 70.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de tocar no teclado, coloque na consciência.

A menina, filha de Ana Paula e Justus, de cinco anos, foi vítima de ódio nas redes sociais após ser vista utilizando uma bolsa com valor de R$ 14 mil.

Leia também:

O par se manifestou em vídeo sobre o tema, mencionando os ataques e informando que buscará as medidas judiciais adequadas.

“O julgamento ultrapassou o bom senso. Alegaram que precisavam matar a nossa filha, na guilhotina. Matar a nossa família!”, declarou Justus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incitar à morte e ao ódio é inaceitável. Mesmo que a internet seja a “terra de ninguém”, onde todos podem falar o que quiser, a crítica tola não justifica incitar à morte de alguém, questionou Ana Paula.

Na legenda, a influenciadora destaca que raramente se posicionam em face de críticas ou comentários desagradáveis, mas devido à magnitude do caso e à gravidade dos ataques, consideraram necessário se manifestar.

Incitar à morte e à violência não é aceitável e não pode se tornar “normal”. Recentemente, na rede social X, surgiram ameaças após a publicação de uma foto nossa em família, no Instagram. Agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não admitiremos tal posicionamento, seja de quem for.

Herdeiros de Roberto Justus: conheça os cinco filhos do empresário

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.