Ana Maria Braga confronta Gil do Vigor em relação a suposta relação com Diego Hypolito
A apresentadora relatou ter visto fotos dos dois juntos, segurando as mãos no teatro, e solicitou uma explicação ao ex-BBB.
A apresentadora Ana Maria Braga, 76 anos, confrontou Gil do Vigor, 33, ao vivo sobre o suposto caso com o ex-atleta Diego Hypolito, 39, na quarta-feira (27), um dia após os dois terem assistido a um musical juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele me explicaria uma imagem que eu publicaria online e outra em que há mãos dadas. Ele [Gil] poderia dizer que é apenas amizade, mas mãos dadas em um evento público… , afirmou ela.
Gil do Vigor afirmou, no programa “Mais Você”, da TV Globo, que ele e o apresentador são amigos e haviam combinado de assistir ao musical juntos. Segundo ele, devido ao atraso, decidiram colaborar para não se perderem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro entre eles ocorreu durante a participação do ex-ginasta no Big Brother Brasil 2025. Nessa ocasião, Gil o entrevistou e relatou que já haviam trocado algumas investidas pelas redes sociais.
A assessoria de imprensa de Diego confirmou os boatos de um possível novo relacionamento.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Nova série “Tremembé” no Prime Video retrata a vida de Sandra Regina Ruiz Gomes, ex-detenta polêmica
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, falece em Belo Horizonte aos 73 anos
Eles não têm um relacionamento oficial, apenas estão se conhecendo e vivendo de forma leve, livre e feliz. Acreditamos que aproveitaram, pois os dois viajam muito e ambos estavam em São Paulo, declararam.
Eu contratei Gil Hipólito e Diego do Vigor, sim.
TV Globo ( @tvglobo) em 27 de agosto de 2025
Diego Hypolito relata encontro com Gil do Vigor após flertes online.
Com informações de Caroline Ferreira, da CNN
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












