Alcaraz elimina Rublev e garante classificação nas quartas de final de Wimbledon
A Espanha venceu o russo por 3 a 1 e segue em busca do terceiro título consecutivo.

Carlos Alcaraz derrotou Andrey Rublev na quarta rodada, com um placar de 6-7(5), 6-3, 6-4 e 7-4 na Quadra Central, assegurando sua continuidade na busca pelo terceiro título consecutivo de Wimbledon, que ocorrerá neste domingo (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espanhol hesitou nos primeiros três rounds, mas encontrou sua melhor forma para vencer um Rublev inspirado, que novamente não conseguiu superar os melhores.
Rublev superou Alcaraz e inaugurou o marcador com um 4 a 1, apresentando um tênis notável para assegurar o tie-break e prosseguir.
Leia também:

BRICS anuncia expansão do financiamento do NDB em moeda local

Brasil registra queda em cinco dos dez produtos mais exportados para os Estados Unidos

Marvel divulga cena inédita de “Quarteto Fantástico” com Pedro Pascal; confira
Alcaraz compreendia que se encontrava em uma situação delicada, porém não demonstrou constrangimento e se identificou com a disputa após Rublev cometer uma dupla falta em um ponto de vantagem.
Rublev seguiu tentando, com tudo, contra a campeã no terceiro set, porém, custou por não ter aproveitado alguns pontos de break no início, quando Alcaraz retomou o ritmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcaraz demonstrava ser invencível no quarto set e uma única quebra de serviço foi suficiente para assegurar a 22ª vitória consecutiva e definir o confronto com o britânico Cameron Norrie, nas quartas de final de Wimbledon.
João Fonseca provoca agressão, se desculpa e presenteia torcedora em Wimbledon.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.