Alcaraz elimina Rublev e garante classificação nas quartas de final de Wimbledon
A Espanha venceu o russo por 3 a 1 e segue em busca do terceiro título consecutivo.

Carlos Alcaraz derrotou Andrey Rublev na quarta rodada, com um placar de 6-7(5), 6-3, 6-4 e 7-4 na Quadra Central, assegurando sua continuidade na busca pelo terceiro título consecutivo de Wimbledon, que ocorrerá neste domingo (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espanhol hesitou nos primeiros três rounds, mas encontrou sua melhor forma para vencer um Rublev inspirado, que novamente não conseguiu superar os melhores.
Rublev superou Alcaraz e inaugurou o marcador com um 4 a 1, apresentando um tênis notável para assegurar o tie-break e prosseguir.
Leia também:

O Catar considera o ataque de Israel como “terrorismo de Estado”

Bolívia x Brasil: transmissão da Ge TV “trava” e internautas reclamam

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi
Alcaraz compreendia que se encontrava em uma situação delicada, porém não demonstrou constrangimento e se identificou com a disputa após Rublev cometer uma dupla falta em um ponto de vantagem.
Rublev seguiu tentando, com tudo, contra a campeã no terceiro set, porém, custou por não ter aproveitado alguns pontos de break no início, quando Alcaraz retomou o ritmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcaraz demonstrava ser invencível no quarto set e uma única quebra de serviço foi suficiente para assegurar a 22ª vitória consecutiva e definir o confronto com o britânico Cameron Norrie, nas quartas de final de Wimbledon.
João Fonseca provoca agressão, se desculpa e presenteia torcedora em Wimbledon.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.