Will Dantas afirma que aguarda pagamento há 2.000 dias e compara situação ao do Cuiabá; clube paulista pode ter banimento de contratações.
O empresário Will Dantas, representante de Pedrinho, exigiu publicamente do Corinthians nesta sexta-feira (18.jul.2025) o pagamento de uma dívida relacionada à venda do jogador ao Benfica, em 2020. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o agente declarou que está há 2.000 dias sem receber e comparou a situação com a do Cuiabá, que também aguarda o pagamento do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Observei o presidente de um clube reclamar que está há 365 dias sem receber. Imagino eu, peguei o garoto com 11 anos, ele está com 27, e estou há 5 anos e meio esperando”, afirmou Dantas, em referência ao clube mato-grossense, que cobra R$ 18,5 milhões do Corinthians por Raniele.
O representante alegou que a transação de Pedrinho não resultou no recebimento dos valores devidos. Ele destacou sua participação direta na criação do atleta e declarou que permanece responsável pela trajetória do jogador.
O pagamento fiscal ocorreu em um período que pode levar o Corinthians a uma suspensão de transferência por falta de pagamento na CNRD. Pedrinho, atleta revelado pelo clube, atuou por Benfica e Atlético-MG, em empréstimo até 2024, e atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Will Dantas concluiu seu vídeo afirmando: “Se você está se sentindo afetado, imagine eu, que investi meu dinheiro e meu trabalho nisso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Will Dantas (@will_dantas)
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.