Boeing 767-400 da Delta, com o motor em chamas, precisou retornar ao aeroporto de destino.
Um Boeing 767-400, da companhia aérea norte-americana Delta Air Lines, realizou uma aterragem de emergência no aeroporto de Los Angeles na sexta-feira (18.jul.2025) logo após a decolagem do mesmo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O voo com destino a Atlanta precisou retornar a Los Angeles. Equipes de emergência estavam posicionadas na lateral da pista e não houve notícias de vítimas.
A Administração Federal de Aviação iniciou uma investigação oficial para determinar a causa do acidente.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, o Boeing 767-400 contava com 226 passageiros, além de 2 pilotos e 7 comissários de bordo. A Delta informou que a tripulação recebeu um “aviso de um problema no motor esquerdo da aeronave” logo após a decolagem.
Um operador de câmera do canal “L.A. Flights”, no YouTube, registrou o instante em que o motor de um avião pegou fogo. No vídeo, a aeronave é vista subindo com chamas originando-se do motor esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo exibe o avião pousando com segurança, com viaturas de bombeiros se dirigindo em direção à aeronave.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.