Atletas do Liverpool e outros nomes do futebol participaram do evento no sábado.
Parentes, amigos e figuras do futebol estiveram presentes no funeral de Diogo Jota e André Silva, que ocorreu no sábado (5), em Gondomar, na região do Porto, norte de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores do Liverpool, incluindo o capitão Virgil Van Djik e o lateral-esquerdo Robertson, compareceram e trouxeram duas coroas de flores, uma com o número 20 e outra com o número 30, que eram usados por Jota e pelo irmão em suas equipes – André atuava no Penafiel.
O técnico do Liverpool, Arne Slot, também esteve presente na despedida ao jogador de 28 anos, campeão da Premier League com o clube na última temporada.
Ruben Neves, do Al-Hilal que jogou na derrota de sexta-feira (4) para o Fluminense, no Mundial de Clubes, viajou dos Estados Unidos para Portugal e conseguiu chegar a tempo do funeral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neves, inclusive, foi um dos responsáveis por transportar o baú de Diogo Jota. Os dois atuaram juntos na seleção portuguesa.
Diogo Jota e André Silva faleceram em um acidente automobilístico na Espanha, na noite da última quinta-feira (3).
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.