A série “Capitão Planeta”, clássico dos anos 1990, será adaptada para a Netflix
A exibição ocorreu entre 1990 e 1996, sendo veiculada pela TV Globo.

A animação clássica dos anos 90, “Capitão Planeta“, terá uma série live-action na Netflix, de acordo com informações da Variety.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo DiCaprio (“Titanic”) será um dos produtores executivos da série, junto do roteirista Greg Berlanti (“Como Vender a Lua”).
A personagem foi desenvolvida por Barbara Pyle e pelo fundador da Turner, Ted Turner, que buscavam discutir temas ambientais e interessar crianças e adolescentes em uma narrativa de super-heróis. A animação foi veiculada entre 1990 e 1996, com as vozes de Ed Asner, Whoopi Goldberg e LeVar Burton.
Leia também:

Célia Xakriabá denuncia Kim Kataguiri ao MPF e Conselho de Ética

A Coca-Cola informou que utilizará xarope de cana em vez de xarope de milho nos Estados Unidos

Petróleo avança 1 dólar após novos ataques de drones no Curdistão iraquiano
No Brasil, a animação foi exibida em julho de 1991 no Xou da Xuxa, da Rede Globo, e também nos programas TV Colosso, Angel Mix e Festival de Desenhos.
É importante mencionar que a produção da série está em desenvolvimento desde 2018 e, desde então, tem apresentado dificuldades. O ator Glen Powell já esteve associado ao projeto, porém não há informações sobre se ele ainda manterá alguma ligação com a nova série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tara Hernandez, criadora da série “Mrs. Davis” e roteirista de “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”, atuará como roteirista na produção.
Atualmente, não há previsão de lançamento para a série “Capitão Planeta”.
“Virgin River” é renovada e se torna a série mais longa da Netflix.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.