A Rússia interceptou um drone que se dirigia a Moscou e interrompeu as operações em aeroportos
Aeroportos na região central do país interromperam suas atividades por conta de questões de segurança no espaço aéreo.
O sistema de defesa aérea russo interceptou um drone com destino a Moscou, informou o prefeito Sergei Sobyanin, via Telegram, enquanto especialistas analisavam os destroços no terreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários aeroportos na Rússia central suspenderam suas operações devido a preocupações com a segurança do espaço aéreo, comunicou a agência de transporte aéreo russa Rosaviatsia.
A Rosaviatsia anunciou, em uma série de anúncios durante várias horas, a suspensão das operações nos aeroportos de Izhevsk, Nizhny Novgorod, Samara, Penza, Tambov e Ulyanovsk, localizados a leste e sudeste de Moscou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As autoridades do aeroporto da segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo, relataram que dezenas de voos estavam atrasados.
As forças aéreas russas afirmaram ter interceptado e destruído 32 drones em três horas, em várias áreas do centro do país.
Leia também:
EUA iniciam retirada de tropas da Romênia em meio a tensões com a Rússia e críticas do Partido Republicano
EUA criam força-tarefa para responder ao Furacão Melissa e enviam equipes de ajuda ao Caribe
Trump e Xi Jinping se reúnem para discutir comércio e libertação de americanos detidos na China
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












