A Rússia interceptou um drone que se dirigia a Moscou e interrompeu as operações em aeroportos
Aeroportos na região central do país interromperam suas atividades por conta de questões de segurança no espaço aéreo.

O sistema de defesa aérea russo interceptou um drone com destino a Moscou, informou o prefeito Sergei Sobyanin, via Telegram, enquanto especialistas analisavam os destroços no terreno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários aeroportos na Rússia central suspenderam suas operações devido a preocupações com a segurança do espaço aéreo, comunicou a agência de transporte aéreo russa Rosaviatsia.
A Rosaviatsia anunciou, em uma série de anúncios durante várias horas, a suspensão das operações nos aeroportos de Izhevsk, Nizhny Novgorod, Samara, Penza, Tambov e Ulyanovsk, localizados a leste e sudeste de Moscou.
Leia também:

Irão e potências europeias chegam a acordo para reiniciar as negociações sobre o tema nuclear

Spektor afirma que Trump é “revolucionário” e que ele remodelou a política externa dos EUA

Compreenda a relevância da área do Donbas no conflito entre Rússia e Ucrânia
As autoridades do aeroporto da segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo, relataram que dezenas de voos estavam atrasados.
As forças aéreas russas afirmaram ter interceptado e destruído 32 drones em três horas, em várias áreas do centro do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)