A Polícia Federal investiga facção criminosa que executa rivais para controlar pontos de tráfico na Bahia
Agentes executaram 75 mandados judiciais na Bahia, dos quais 38 são de prisão.

Operação Circuito Fechado será realizada nesta quinta-feira (10) nos estados da Bahia, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa acusada de violência e responsável pelo assassinato de rivais visando o controle de pontos de tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), em conjunto com a Polícia Federal e as polícias Civil e Militar, executou 75 mandados judiciais, incluindo 38 de prisão preventiva e 37 de busca e apreensão, em Salvador.
A investigação, que teve início há seis meses, concentra-se no grupo responsável pela logística e armamento para ataques conhecidos como “bondes”. Nessas ações, indivíduos armados empregam veículos roubados para invadir estabelecimentos comerciais que vendem drogas e eliminar rivais, gerando pânico na população.
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
A Polícia Federal aponta que alguns dos investigados não apresentavam histórico criminal e que outros são classificados como de alta periculosidade.
A operação de hoje envolveu equipes táticas com apoio de helicópteros e veículos blindados. Os investigados podem ser responsabilizados pelos crimes de participação em organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.