A polícia federal apreendeu quase duas toneladas de maconha em um ônibus no Paraná
Duas pessoas, ambas motoristas, foram detidas e levadas à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Foram apreendidas, na tarde de quinta-feira (13), cerca de duas toneladas de maconha durante uma operação contra o tráfico de drogas em Campo Largo, no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram apreendidos 1.853 kg de droga em um compartimento oculto em um ônibus, que transportava 21 passageiros de nacionalidade paraguaia, e que partiu de Foz do Iguaçu com destino a Blumenau, Santa Catarina, conforme declarado pelos passageiros, para fins de compras.
A Polícia Federal informou que a ocorrência ocorreu por volta das 15h30, com a atuação de agentes especializados no tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná recebeu apoio do Corpo de Bombeiros para acessar o esconderijo de drogas, que contou com a realização de um corte na lataria do veículo, por onde foi removida a substância ilícita.
Em flagrante, dois motoristas foram presos e levados à Superintendência da PF em Curitiba, onde permaneceriam à disposição da Justiça.
Leia também:
Azul cancela voo após falsa ameaça de bomba no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba
Menina é resgatada de tentativa de estupro por vizinha no Paraná; suspeito é detido
Curitiba enfrenta semana de chuvas intensas e queda de temperatura significativa
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












