Recursos serão utilizados para custear os gastos relacionados ao Projeto Integrado Rota 3.
A Petrobras informou nesta segunda-feira (30) que finalizou sua oitava emissão de debêntures simples, no valor de R$ 3 bilhões, conforme comunicado da petroleira ao mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação, realizada em três séries, foi aprovada pela diretoria da Petrobras em maio e iniciada na semana passada.
Os recursos serão utilizados para custear os gastos relacionados ao Projeto Integrado Rota 3, que busca incrementar a capacidade de escoamento e processamento de gás natural proveniente do Polo Pré-Sal da Bacia de Santos.
A empresa estatal informou que a oferta, cuja demanda total alcançou aproximadamente R$ 5,4 bilhões, “permitiu à companhia captar recursos no mercado local a custos competitivos, em consonância com sua estratégia de gestão de passivos”.
De acordo com a Petrobras, os cidadãos comuns assinaram, diretamente, aproximadamente 68% do volume emitido na operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Uber estabeleceu uma colaboração com a Loggi visando a ampliação de seus serviços de entrega no Brasil.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.