A operação contra o Primeiro Comando de Capital (PCC) é a maior da história do Brasil
O ministro declarou que a migração do crime organizado para a legalidade é um processo não apenas nacional, mas também internacional.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, declarou em coletiva de imprensa que ocorreu uma das maiores operações da história contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), na quinta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta manhã, foram realizadas três operações para combater o avanço do crime organizado no setor de combustíveis: a Polícia Federal coordenou as operações Quasar e Tank, enquanto o Ministério Público de São Paulo coordenou a Operação Carbono Oculto. As ações contaram com milhares de agentes de órgãos de segurança em diversos estados brasileiros, em operações simultâneas.
Lewandowski afirmou que a migração do crime organizado para a legalidade é um fenômeno não apenas nacional, mas global. “Para combater não basta apenas uma operação. É preciso uma atividade integrada de todos os órgãos, sobretudo aqueles que trabalham com inteligência.”
Leia também:

Plenário analisa propostas que visam enfrentar a insegurança alimentar e a perda de alimentos

O Brasil registra 213,4 milhões de habitantes, segundo informações recentes do IBGE

Investigação aprofundada necessária após ocorrência de óbitos de cidadãos brasileiros na Grécia
Em atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)