A negociação entre o Botafogo e o filho de Ancelotti está em andamento, e a CBF deve autorizar a contratação do auxiliar
Ancelotti é alvo do interesse de John Textor para a vaga de técnico.

O Botafogo está em negociação com Davide Ancelotti, filho do técnico da Seleção Brasileira, para ocupar o cargo de treinador. O clube permanece sem técnico após a demissão de Renato Paiva, seguida da eliminação na Copa do Mundo de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações progrediram nas primeiras conversas, ao longo dos últimos dias. Há um otimismo no Botafogo, que já comunicou avanços para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No momento, Davide atua como auxiliar do pai na seleção, sem contrato formal.
Se o desfecho fosse positivo, as negociações dariam a primeira chance como técnico profissional a Davide Ancelotti. O auxiliar possuía propostas do futebol inglês e, por isso, postergou a chegada da comissão técnica da Seleção Brasileira, porém os acordos não foram finalizados.
Leia também:

Maquiadora brasileira se transforma em Jessie J e transformação impressiona a cantora

Lula afirma que a inteligência artificial não deve ser utilizada como instrumento de controle por bilionários

Empresários do bloco BRICS solicitam voos, comércio eletrônico e maior envolvimento das mulheres
Davide Ancelotti pode ser o sétimo técnico da SAF do Botafogo. Luís Castro teve o maior período no comando. As informações são do ge, confirmadas pela CNN.
A reportagem também apurou que a proposta é interromper as atividades até a próxima partida do Botafogo em 2025, que ocorrerá no sábado (12), quando o time carioca enfrenta o Vasco, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.