A HanzBet, patrocinadora máster do Botafogo-SP, interrompeu suas atividades
Eduardo Peres anuncia o encerramento das operações e informa que a empresa responsável pela licença impediu retiradas de fundos dos clientes na HanzBet.

A HanzBet comunicou, no domingo (20.jul.2025), o encerramento de suas operações em decorrência de divergências com a EA (Entretenimento e Esportes LTDA), responsável pela licença de operação da marca no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Peres, fundador e diretor de marketing da empresa, afirmou que a EA optou por uma decisão unilateral, sem o envolvimento dos demais sócios.
Peres declarou que ele e sua equipe foram desligados da estrutura administrativa e financeira da operação. Consequentemente, os usuários da HanzBet estão impedidos de realizar saques de valores depositados. “Eles retiraram a liquidez do banco, tornando os saques inviáveis”, afirmou.
Leia também:

O Catar considera o ataque de Israel como “terrorismo de Estado”

Bolívia x Brasil: transmissão da Ge TV “trava” e internautas reclamam

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi
A empresa mantém patrocínio master no Botafogo-SP e também apoia o Bauru Basket. Não há informações sobre os impactos do encerramento desses contratos.
O fundador afirmou que buscará ações judiciais para desfazer a situação, embora reconheça que o procedimento será longo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peres expressou pesar pelos prejuízos aos usuários e à reputação do mercado de apostas esportivas.
“Clientes insatisfeitos e sem acesso aos seus recursos, uma marca sendo descontinuada sem acordo e um dano inestimável sendo causado não apenas a nós, mas também aos usuários e à reputação do setor”, declarou.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.