A declaração de Trump não será a única notícia dos Estados Unidos

Deputado licenciado agradeceu ao presidente dos EUA por discurso solicitando que Brasil deixe Bolsonaro “em paz”.

07/07/2025 14:15

1 min de leitura

A declaração de Trump não será a única notícia dos Estados Unidos
(Imagem de reprodução da internet).

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) agradeceu nesta segunda-feira (7.jul.2025) ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), por sua declaração solicitando que o Brasil deixasse o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “em paz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em publicação em seu perfil no X (ex-Twitter), Eduardo afirmou que não pode fornecer mais detalhes sobre o assunto, mas que a declaração do mandatário norte-americano “não será a única novidade vinda dos EUA neste próximo período”.

Formulário de cadastro

Leia também:

Agradeço a todos que se dedicam nesta luta. Apoiem a posição de Donald Trump na Truth Social e nas demais redes. Fortaleçam as orações, declarou Eduardo Bolsonaro.

O filho do ex-presidente renunciou ao cargo de deputado federal em março, após uma viagem aos EUA com a família para buscar “sanções aos violadores de direitos humanos” e “justas punições” ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O juiz é relator do projeto de lei das notícias falsas e do inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado por Bolsonaro, seus ex-assessores e militares.

Fonte por: Poder 360

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.