A capital paulista registrará temperaturas mais baixas, com mínima de 6°C na quinta-feira
A partir da quarta-feira (11.jun), as temperaturas iniciam a queda acentuada, com valores abaixo de 10°C, conforme informações do Inmet.

São Paulo terá uma semana com temperaturas baixas, com chance de registrar as tardes mais frias de 2025. A queda mais intensa começa na quarta-feira (11.jun.2025), com mínimas previstas abaixo dos 10°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temperatura máxima não ultrapassará 16°C, com mínima de 11°C, nesta segunda-feira. Na terça-feira (10.jun.2025), os termômetros devem oscilar entre 12°C e 18°C. Na quarta-feira, a mínima prevista é de 8°C, com máxima de 18°C. O dia mais frio da semana será na quinta-feira (12.jun.2025), com mínima de 6°C e máxima em torno de 18°C.
Formulário de cadastro
Leia também:

Executivo de aplicativo de carros blindados afirma que a receita aumentou 30% a cada mês

Conselho do FGTS autoriza o pagamento de R$ 12,9 bilhões aos beneficiários

Eduardo Bolsonaro volta a criticar Tarcísio por manter apoio ao MBL
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura de São Paulo adverte que a sensação térmica elevará-se na terça-feira em razão dos ventos úmidos oceânicos ligados à massa de ar frio que avança pela região.
Em relação às chuvas, na segunda-feira, há possibilidade de alagamentos durante a madrugada. A partir de quarta-feira, não há previsão de precipitação e os ventos devem ser fracos. Na quinta-feira, o céu deve permanecer claro durante todo o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Inmet, as temperaturas mais baixas da semana ocorrerão na quinta-feira. O frio intenso deve afetar toda a cidade, principalmente nas primeiras horas da manhã e durante a noite.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.