A Bahia inicia sua campanha na Copa Sul-Americana em solo de casa, diante do América de Cali
A partida de ida dos playoffs será realizada nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Com a classificação na terceira posição do Grupo F da Copa Libertadores, o Bahia realiza sua estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). A partida de ida dos playoffs será contra o América de Cali, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time liderado por Rogério Ceni segue em boa fase, com duas vitórias após o período sem jogos, contra Fortaleza e Atlético-MG. Anteriormente, o clube havia conquistado mais dois triunfos, contra Náutico e Red Bull Bragantino.
O América de Cali, da Colômbia, foi eliminado nas semifinais do Apertura, e teve um fraco início no Clausura, com uma recente derrota. Na última sexta-feira (11), o time empatou por 0 a 0 contra o Llaneros-COL, jogando fora de casa.
Leia também:

City nomeia Kolo Touré como auxiliar de Pep Guardiola: “Impressionados”

Alckmin apresenta aos empresários estratégia para combater o aumento de preços imposto por Trump

A série documental “A Mulher da Casa Abandonada” chega ao Prime Video com novas informações
Como o Bahia se formou.
O técnico Rogério Ceni não poderá utilizar o atacante Willian José, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Atlético devido a dores no tornozelo. Ele não participou do único treino da equipe, nesta segunda-feira (14).
Além do atacante, o treinador ainda não pode utilizar o zagueiro Kanu e o volante Erick, em recuperação de lesão no tendão de Aquiles e na coxa, respectivamente. O lateral-esquerdo Iago também está fora devido a uma infecção na pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucho Rodríguez ocupa a posição de Willian José no ataque do Bahia, e Ceni pode incluir Ronaldo como titular no lugar de Marcos Felipe, que cometeu o erro no gol sofrido contra o Hulk.
Bahia confronta América de Cali.
Possível escalonamento do Bahia
Marcos Felipe (Ronaldo); Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez — Técnico: Rogério Ceni.
Provável escalonamento do América de Cali-COL
Jorge Soto; Castillo, Tovar, Pestaña e Mina; Dylan Borrero, Escobar e Navarro; Romero, Murillo e Luis Ramos – Técnico: Diego Raimondi.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.