Zenilda explode em traição! 😱 Ferette e Arminda se envolvem em um caso chocante em Três Graças. A advogada dá o tom e exige o fim do romance. Descubra os próximos passos! 💥
A trama de Três Graças ganha um novo rumo com a descoberta chocante de Zenilda (Andréia Horta) flagrando Ferette (Murilo Benício) em um momento íntimo com Arminda (Grazi Massafera). A advogada, em um acesso de fúria, dará uma resposta contundente à vilã e exigirá que seu marido abandone a mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário corrupto, Ferette, tenta minimizar a situação, alegando que a casa pertence exclusivamente a ele e que a esposa, caso deseje, pode ir embora. Furiosa, Zenilda decide fazer as malas e se muda para o flat onde Rogério (Eduardo Moscovis) a recebe.
A dupla se une para expor a verdade sobre a distribuição de medicamentos falsos na Chacrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ferette tenta retornar à sua esposa, mas Zenilda se mostra inflexível, afirmando que não tem mais interesse nele. A advogada revela que pretende denunciar o ex e apresentar provas sobre a “Casa de Farinha”, local onde os remédios adulterados são fabricados.
Desesperado, Ferette pede a Macedo (Rodrigo García) que feche o local antes que alguma autoridade apareça e o esquema milionário seja descoberto. A situação se torna crítica para o vilão.
Em um desenvolvimento inesperado da trama, Zenilda tem um encontro com Téo Pereira (Paulo Betti), personagem da novela Império. A advogada revela para o jornalista fofoqueiro que Ferette tem um caso com Arminda, visando prejudicar a reputação dos dois, principalmente a da vilã, que vive de aparências, conforme reportagem do Notícias da TV.
Andréia Horta, intérprete de Zenilda, concedeu entrevista ao jornal Extra, comentando sobre o interesse dos fãs pela personagem. “Todo mundo quer que a Zenilda descubra a traição do Ferette! Ficam esperando para saber como ela reagiria. Eu não gravei isso ainda, nem sei se vai ser daqui a pouco ou só no último capítulo”, declarou a atriz.
Sobre como reagiria em uma situação similar, a atriz afirmou: “Vou responder o que eu faria num caso como o da Zenilda, porque são muitas as variáveis de uma situação como essa para pensar como eu reagiria se fosse comigo. Acho que cada história deve ser pensada de acordo com o que acontece.
Na da Zenilda, casada há 25 anos e traída por ele com a melhor amiga de infância, eu certamente romperia com os dois e seguiria minha vida”, concluiu.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.