Zema: Existe um governo de retaliação, com o objetivo de perseguir a oposição
Para o governador de Minas Gerais, a gestão de Lula não alcança resultados concretos.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou, na quinta-feira (24), que a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é revidativa e visa perseguir seus adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que pessoas da oposição o criticam constantemente, mas, caso decidisse persegui-las, estaria certo de que não estaria cumprindo com suas responsabilidades. E que isso parece estar ocorrendo no Brasil atualmente.
Temos um governo de retaliação, cujos objetivos atuais são perseguir a oposição. Isso é evidente. O governo que não consegue cumprir promessas, continuou.
Leia também:

Alckmin discute aumento de tarifas com secretário de Comércio dos EUA

Oposição denuncia Moraes por elaborar “armadilha jurídica” contra Bolsonaro

A investigação da PF apurou esquema de fraude no INSS, que resultou na prisão de oito indivíduos
Para Zema, o anúncio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de tarifas de 50% aos produtos brasileiros, começou por causa das declarações de Lula.
Considero que o problema iniciou-se com o presidente Lula ao criticar e aproximar-se de ditadores contra os Estados Unidos. Não concordo com essa atitude do presidente Trump. Ele deveria ter retaliação ao governo brasileiro, não aos brasileiros que trabalham e exportam produtos para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Douglas Porto
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.