Zé Trovão ameaça Moraes e afirma que irá “pôr fim à vida” do ministro
Deputado criticou o desempenho do Supremo Tribunal Federal e defendeu o líder religioso Silas Malafaia.
Na sessão da Câmara dos Deputados na noite de quarta-feira (20), o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) declarou que pretende “cessar a vida” do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parlamentar comentava, na ocasião, a operação da PF (Polícia Federal) contra o pastor Silas Malafaia, alvo de mandado de busca e apreensão pessoal no Rio de Janeiro, após as ameaças feitas ao magistrado do Supremo.
O deputado iniciou sua fala dizendo que o presidente afirmou: “continuem perseguindo as pessoas, vocês estão no caminho exato para que daqui a pouco este país seja uma desgraça definitiva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quero repudiar a perseguição contra não somente um cidadão, mas um dos homens mais eloquentes do evangelho brasileiro, que não merecia ter passado pelo que passou ao chegar ao Brasil. Alexandre de Moraes, preste atenção: o seu dia, o seu fim, está próximo. E nós vamos acabar com sua vida, porque você não pode fazer o que está fazendo,
concluiu Zé Trovão antes que o áudio do microfone em que discursava fosse cortado.
Leia também:
Lula inaugura Terminal Portuário de Outeiro em Belém para a COP30 com investimento de R$ 233 milhões
Aprovação da Gestão de Cláudio Castro atinge nível recorde, revela pesquisa do Datafolha
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
A CNN contatou o gabinete do ministro Alexandre de Moraes para comentar as declarações de Zé Trova e espera por resposta.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












