Cristiano e Zé Neto revelam drama! A dupla sertaneja enfrentou crise de saúde e um ultimato chocante. Saiba mais!
Cristiano abriu seu relato sobre a situação delicada que o levou a uma pausa em sua carreira, junto com Zé Neto. A dupla, uma das mais amadas do Brasil, precisou se afastar dos palcos por um período que inicialmente era estimado em três meses, mas que acabou se estendendo devido a problemas de saúde de Zé Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação começou a se agravar quando Zé Neto precisou interromper seus shows e outros compromissos agendados, focando em seu tratamento. A dupla sertaneja, que agora segue com uma agenda intensa, passou por um momento de grande tensão.
Durante uma entrevista no canal do YouTube de André Piunti, Cristiano compartilhou detalhes sobre o ultimato que recebeu de Zé Neto. Ele revelou que a incerteza sobre se haveria shows e se seu parceiro de palco não o apoiaria no camarim o deixavam extremamente preocupado. “Ele estava normal a semana inteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegava o dia de viajar ele travava”, relatou Cristiano.
A situação se tornou crítica, levando a uma reunião onde Zé Neto expressou sua decisão de seguir com a agenda até o próximo mês, com a intenção de parar. “Eu falei: eu não quero ser responsável pela morte do Zé. Ele não vai parar… Mas do jeito que está não dá”, disse Zé Neto, que então comunicou a decisão de interromper a dupla se Cristiano não o apoiasse.
Cristiano explicou que a decisão foi tomada para evitar que ele se sentisse responsável pela situação. “Aí você me quebra. Eu tô querendo sair de uma culpa e vou entrar em outra”, completou o cantor.
O acordo que surgiu foi claro: Zé Neto só subiria ao palco se não consumisse álcool. Cristiano detalhou como a situação afetava Zé Neto, que via a proibição do álcool como uma forma de “vilania”. Ele descreveu a dificuldade do cantor em enxergar sua própria doença e a transformação em seu comportamento, que era dependente da medicação e do álcool para se apresentar.
Zé Neto enfrentava problemas de saúde significativos, incluindo depressão e síndrome do pânico, que o levaram a uma pausa em sua carreira em 2024 para tratamento intensivo.
Atualmente, a dupla sertaneja continua a fazer shows pelo Brasil, embora em uma escala reduzida. Apesar disso, o sucesso que sempre fizeram com suas canções continua inabalável.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.