Yudi Tamashiro retorna ao SBT para programa e não é reconhecido por crianças

O apresentador relembrou um momento marcante do passado, notando que a nova geração não o reconhece.

01/09/2025 20:52

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O antigo apresentador mirim Yudi Tamashiro, 33 anos, participou do painel “Porta da Esperança”, do “Programa Silvio Santos”, no último domingo (31) e experimentou um momento de nostalgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yudi protagonizou um momento divertido, tendo atuado anteriormente no programa Bom Dia & Cia, onde distribuía videogames aos telespectadores.

Na atração, os meninos Igor, de 9 anos, e Vitor, de 11, solicitaram um PlayStation como prêmio. A organização surpreendeu ao designar Yudi como o responsável por concretizar o desejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, ao subir ao palco com a roleta de prêmios, o apresentador notou que as crianças não o reconheceram. “Eu acho que eles nem sabem quem eu sou”, brincou, provocando risos da plateia que logo começou a cantar o refrão antigo: “PlayStation, PlayStation, PlayStation!”.

Patrícia Abravanel explicou às crianças que Yudi era o apresentador do antigo “Bom Dia & Cia”: “Ele apresentava o programa e dava PlayStation na TV. As pessoas ligavam para participar”.

Leia também:

Ao descobrir que o programa ainda existia, porém não mais incluía videogames, Yudi respondeu com leveza: “Que pena. É que está caro, não é?”.

Recentemente, anunciou sua mudança para o Japão ao lado da esposa, Mila Braga, e do filho recém-nascido, Davi Yudi. Ele afirmou que a decisão foi motivada por uma missão espiritual, e não por questões financeiras.

Yudi Tamashiro resgatou o Bom Dia e Cia no SBT, porém não recebe reconhecimento das crianças.

Reprodução/SBT

Portal AD (@portaladplay) 1º de setembro de 2025

Herdeira de Silvio Santos assume comando de SBT, Jequiti e outras empresas.

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.